Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concessão de benefícios pode se tornar um diferencial estratégico para as empresas

Por meio da Rede de Vantagens, Acic proporciona a associados a oferta de serviços com condições exclusivas a seus colaboradores, contribuindo para a retenção de talentos e diminuição de custos
Por Redação Criciúma, SC, 08/07/2021 - 15:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Oferecer benefícios aos colaboradores que vão além daqueles previstos na lei trabalhista pode se tornar um diferencial estratégico para as empresas conseguirem se destacar no mercado, na medida em que essa prática contribui na retenção de talentos e na diminuição de custos gerados pela rotatividade do quadro de pessoal. Para os profissionais, significa também a oportunidade para, por exemplo, investir no aperfeiçoamento.

Para facilitar o acesso a cursos em diversas áreas, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) dispõe de ferramentas como a Rede de Vantagens, por meio da qual associados à entidade e seus colaboradores contam com condições especiais junto a instituições de ensino. Uma dessas parceiras é a Faculdade Censupeg.

“Aos associados da Acic, ofertamos 40% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação EaD. Nos cursos de pós-graduação presencial, ofertamos 25% de desconto”, informa a diretora do Polo Criciúma, Maria Estela Buss.

Os cursos ofertados na graduação são os de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Matemática, Pedagogia, Letras, Educação Especial, Educação Física, História, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Logística e Gestão Ambiental, com aulas remotas ao vivo. Na pós-graduação, são mais de 150 opções de cursos 100% a distância. Também são ofertadas pós-graduação presencial e on-line ao vivo.

Qualificação alinhada ao mercado

 “A qualificação precisa estar alinhada ao mercado, que exige o aperfeiçoamento constante para acompanhar as transformações de processos e produtos. Nesse sentido, a Rede de Vantagens pode auxiliar a encontrar a graduação ou pós-graduação que melhor se adapta às necessidades do profissional”, considera a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes.

Serviços de saúde

Além da educação, a saúde é outra área contemplada pela Rede de Vantagens. Um desses parceiros é o Saúde São José (SSJ), que garante a associados da Acic e seus colaboradores uma tabela exclusiva e especial para a contratação de planos para atendimento ambulatorial e hospitalar, com abrangência na macrorregião Sul do Estado.

“O SSJ oferece Planos de Saúde Ambulatorial e Ambulatorial e Hospitalar (plano completo), nas modalidades Individual/Familiar e Empresarial, que proporcionam o acesso a serviços de saúde oferecidos por meio de nossa qualificada rede credenciada de prestadores. Nossos planos são os de melhor relação custo-benefício no mercado da região Sul”, afirma o gerente do Saúde São José, Roberto de Aguiar Silvestre.

A rede credenciada conta atualmente com mais de dez hospitais, 530 médicos e outros 80 profissionais de saúde, 70 laboratórios, 15 clínicas de diagnósticos por imagem e 15 clínicas de fisioterapia. Para aprimorar os cuidados aos clientes, a operadora também dispõe de programas de promoção de saúde e prevenção de riscos e doenças.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito