Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comunidade externa vai poder colaborar com Plano de Desenvolvimento Institucional da Unesc

A participação pode ser feita de forma presencial nesta quarta-feira (27), ou pelo site da instituição
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 27/09/2023 - 10:27 Atualizado em 27/09/2023 - 10:28
Foto: Agecom/Unesc
Foto: Agecom/Unesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a participação de alunos, professores e gestores, chegou a vez da comunidade externa colaborar com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). O objetivo é contribuir para o futuro da instituição nos próximos cinco anos.

A participação pode ser feita de forma presencial nesta quarta-feira (27), a partir das 18h no Auditório Ruy Hülse, ou de forma online pelo site da Unesc.

Segundo a coordenadora do PDI, Bianca Bez Batti, é importante para a instituição também ouvir a comunidade externa. “Pode participar qualquer pessoa, pode ser representante de empresa, autônomo, dona de casa, gostaríamos de ter um público bem diversificado, qualquer pessoa que quiser participar será bem vinda”, explica.

No último PDI realizado pela instituição, a Unesc teve aproximadamente 40 mil dados qualitativos. “São lidos, categorizados e analisados de diversas formas para chegar aos novos objetivos e ações para os próximos cinco anos, é dali que sai muita sugestão bacana”, diz Bianca.

Por exemplo, uma das sugestões desenvolvidas e que hoje está em vigor na universidade foi a instalação da cobertura das passarelas por toda a universidade.

A expectativa, para a coordenadora, é que até março o plano esteja encerrado. “É um trabalho robusto e como é feito de forma coletiva, não dá para fazer em pouco tempo, demora mesmo, importante é que o resultado vai ser mais assertivo”, destaca Bianca.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito