Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comunidade de Lagoa dos Freitas solicita fiscalização em torno da lagoa

Reunião entre a Associação de Moradores e a administração municipal ocorreu nesta semana
Por Redação Balneário Rincão, SC, 05/08/2022 - 13:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, e o vice-prefeito, Luiz Laurindo, receberam nesta semana, a Associação de Moradores do bairro Lagoa dos Freitas para discutir melhorias para o bairro, além da fiscalização em torno da Lagoa.

A comunidade solicita a fiscalização e notificação aos proprietários dos animais soltos no bairro. "Além dos animais ao entorno da lagoa, temos animais como bois e cavalos soltos pelas ruas. Queremos que a prefeitura notifique os proprietários para que os mesmos mantenham seus animais em um local adequado", solicita o presidente da Associação de Moradores, Sergio Luiz Fernandes.

A prefeitura irá na próxima semana fazer um mutirão de fiscalização e orientação da população, visando resolver a situação apresentada pelos moradores do bairro. "Nossa equipe irá orientar os proprietários a achar um local adequado para seus animais, nosso primeiro passo será de orientação, após isso, iremos começar a notificar e multar os proprietários que não estiverem dentro da legislação. Nossa preocupação é com a saúde dos moradores", destaca o prefeito Jairo Celoy Custódio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito