Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comitiva de Criciúma visita Medellín, na Colômbia, para intercâmbio de ideias

Viagem é para conhecer ações de avanço econômico e sociocultural desenvolvidas pela cidade
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 28/09/2021 - 09:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na segunda-feira, 27, uma comitiva da Prefeitura de Criciúma iniciou agenda em Medellín, na Colômbia, visando conhecer as ações direcionadas ao avanço econômico e sociocultural desenvolvidas pela cidade colombiana. Um dos participantes desse grupo é o presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira, que falou ao Programa Adelor Lessa sobre esse ‘intercâmbio’ nesta terça-feira, 28.

“O prefeito Salvaro recebeu um convite para conhecer a parte de inovação e tecnologia versus cultura, social e educação, de Medellín. Eles têm escolas bilíngues, que querem levar para o Brasil um outro tipo de sistema: fazer um convênio com os professores da rede e intercâmbio, e também pedir que fosse feito uma extensão com os professores das nossas universidades. Além disso, passamos um vídeo da nossa cidade de Criciúma e eles ficaram impressionados”, afirmou o vereador. 

Além de Arleu, estão na comitiva secretário de Educação, Miri Dagostim, a coordenadora pedagógica, Lívia da Silva, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki, o diretor de Tecnologia da Informação (TI), Tiago Pavan, a coordenadora-geral da Secretaria de Educação, Cristiane Uliana, e a vereadora Roseli De Lucca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito