Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Comitê da Bacia do Rio Urussanga define planos para 2020

Redação
Por Redação Urussanga - SC, 05/12/2019 - 19:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Representantes de organizações membros do Comitê da Bacia do Rio Urussanga participaram da última Assembleia Geral Ordinária de 2019 na tarde desta quinta-feira, dia 5, em Urussanga. Na ocasião, os participantes deliberaram, discutiram e aprovaram diversos encaminhamentos relacionados ao Plano de Trabalho 2020, conforme termo de colaboração firmado entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) e AGUAR.

Os membros discutiram e aprovaram calendário de ações previstas e de assembleias gerais para o próximo ano, bem como os planos de Comunicação e Mobilização, e de Capacitação. Os participantes também foram informados a respeito da elaboração do Plano de Recursos Hídricos da bacia do rio Urussanga. Os dados e a atualização foram feitos por profissionais vinculados à UNISUL, responsável pela execução.

Uma proposta referente à Câmara Técnica de Assessoramento (CTA-CBH Urussanga) também foi analisada. Ao final do encontro, os representantes de organizações membros acompanharam relatos sobre as reuniões do Condema e da participação no Encob.