Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comércio de Criciúma aberto até às 17h neste sábado

Mais uma edição do Sábado Mais acontece hoje. Na segunda comércio fica aberto até às 21h
Por Redação Criciúma - SC, 09/06/2018 - 09:11 Atualizado em 09/06/2018 - 09:16
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma edição do Sábado Mais acontece hoje em Criciúma. Com objetivo de proporcionar mais tempo para que os clientes possam fazer suas compras, o comércio ficará aberto até às 17h. Já na segunda-feira as lojas ficarão abertas até às 21h para aqueles que desejam fazer suas compras de Dia dos Namorados.

“Foi feita uma pesquisa através da Fecomércio que o ticket médio ficou em torno de R$ 157. É importante salientar que o comércio de Criciúma não perde para o comércio de nenhuma grande cidades. Estamos bem preparados. Os lojistas estão buscando coisas interessantes. E acredito que todas as pessoas que forem procurar presentes amanhã para seu namorado ou namora vão encontrar tranquilamente”, disse Gelson Philippi, presidente da CDL Criciúma.

Segundo Philippi, os produtos procurados pelos namorados são bem diversificados, indo dos mais românticos aos mais utilitários. “Cada um tem um tipo de pensamento especial. Então no dia dos namorados, todos os segmentos acabam ganhando. Tem gente que está quase casando e começa pensar em uma vida a dois, por isso compra presente pros dois utilizarem. As pessoas casadas são eternos namorados também, então podem aproveitar a esse momento para mostrar para a pessoa que está junto que ela é importante”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito