Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: vírus incontrolável, mudanças na Amrec e sem lockdown

Secretário destaca velocidade de propagação do vírus, Amrec contará com restrições e Criciúma não irá fechar
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 26/11/2020 - 06:41 Atualizado em 26/11/2020 - 06:42
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“O vírus está incontrolável”, afirma secretário estadual de Saúde - A atualização do mapa de risco potencial da Covid-19 em Santa Catarina nesta quarta-feira fez com que 13 regiões fossem classificadas como gravíssimo. Em entrevista à Rádio Som Maior, o secretário estadual de Saúde, André Motta Ribeiro, afirmou que “a velocidade do vírus está incontrolável”.

Com a Amrec no gravíssimo, o que pode e o que muda muda nas regras - A Amrec voltou ao gravíssimo na atualização do mapa de risco potencial desta quarta-feira. A mudança traz novas restrições, como proibição de eventos sociais, maior restrição de passageiros de ônibus e, também, em academias e igrejas, assim como alteração no horário de funcionamento de bares e restaurantes.

“Não vai ter lockdown em Criciúma”, garante Salvaro - Criciúma já conta com 123 óbitos por Covid-19 e, até o momento, todos os leitos de UTI da cidade estão ocupados. Em vídeo, o prefeito Clésio Salvaro afirmou que Criciúma não passará por um lockdown, mas novas medidas restritivas de funcionamento deverão ser aplicadas.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito