Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Tristes despedidas e crime bárbaro

Três mortes que marcaram essa sexta-feira
Por Beatriz Coan Criciúma, SC, 16/01/2021 - 08:13 Atualizado em 16/01/2021 - 08:41
Foto: Arquivo 4oito
Foto: Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O final da manhã desta sexta-feira, 15, foi marcado pela emocionante despedida realizada pelo Hospital São José para a funcionária Rosimere dos Santos, de 54 anos. Ela atuava há decadas no Centro Cirúrgico do hospital. Foram 30 anos dedicando sua vida aos cuidados de pacientes na entidade. Rosimere foi mais uma vítima da Covid-19.

Assista aqui a linda homenagem feita por colegas e amigos da profissional.

Outra despedida que comoveu a região foi a do empresário Giovani Elias, de 59 anos. Ele faleceu no fim da manhã desta sexta-feira, 15. Natural de Araranguá, Elias é mais uma vítima da Covid-19. Dono da Contempla, ele estava internado no Hospital da Unimed, de Criciúma. Em homenagem, a Som Maior irá reprisar o programa Nomes & Marcas em que Giovani é o entrevistado.

Um crime bárbaro chocou moradores de São Joaquim na madrugada de sexta-feira, 15. Um homem de 36 anos foi morto pelos companheiros a pedradas. A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima deitada com um ferimento na cabeça. Ao lado dele estava a pedra usada no crime, com manchas de sangue. Após buscas pela região um dos autores do assassinato foi detido pela polícia. Durante essa sexta-feira, 15, os outros participantes também foram presos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito