Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Tigre, Covid-19 e impeachment

Itama Schulle deve assumir o Tigre, Acélio diz que Criciúma está preparada para uma segunda onda e Carlos Moisés busca comoção pública na luta contra o impeachment
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 08/10/2020 - 06:30 Atualizado em 08/10/2020 - 06:34

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cavalo caiu e Itamar Schulle vai assumir o Criciúma - Limpa no Criciúma. O técnico Roberto Cavalo, o auxiliar Wilson Waterkemper, o preparador físico William Hauptmann e o diretor executivo de futebol, Evandro Guimarães, foram demitidos no começo da tarde desta quarta-feira, 7, pelo Criciúma. O comunicado foi feito pelo assessor da presidência, Ocimar Bolicenho, aos quatro. Foi uma conversa rápida, no Estádio Heriberto Hülse. Eles estão agora indo ao CT Antenor Angeloni buscar seus pertences e se despedir dos atletas. Confirmamos a informação com uma fonte do Criciúma.

Covid-19: "Estamos preparados para uma segunda onda" - A secretaria da Saúde de Criciúma comemora a diminuição dos números de novos casos e mortes em decorrência do coronavírus no município, mas alerta para a necessidade de se manter os cuidados no combate a doença. De acordo com dados repassados pelo secretário Acélio Casagrande, Criciúma já chegou a registrar 200 novos casos por dia e hoje a média fica em 40.

Outro número positivo é com relação ao atendimento no centro de triagem que caiu de 180 para 45 ao dia. Na pior fase da pandemia Criciúma já chegou a ter os 38 leitos de UTIs da cidade ocupados e agora são 12 pacientes no total.

O novo discurso de Moisés: "Enquanto uns só falam, a gente trabalha" - O governador Carlos Moisés (PSL) tem tentado, via redes sociais, buscar alguma comoção pública que o possa fazer ganhar ânimo na luta contra o impeachment, cujo processo encontra-se sob avaliação do tribunal misto formado entre Assembleia Legislativa (Alesc) e Tribuna de Justiça do Estado (TJSC). Na última semana, ele elevou o tom. "Enquanto uns só falam, a gente trabalha", é a frase que Moisés tem usado em algumas das suas publicações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito