Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Homenagem, Jogador positivado e Serra do Rio do Rastro

Valdívia atuou 45 minutos contaminado com Covid-19
Por Beatriz Coan Criciúma, SC, 17/01/2021 - 08:17 Atualizado em 17/01/2021 - 08:42
Foto: Arquivo 4oito
Foto: Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última sexta-feira, 15, faleceu o engenheiro e empresário Giovani Elias. Com apenas 59 anos, ele foi mais uma vítima do coronavírus. Araranguaense e dono da Contempla, foi responsável pela construção de pelo menos 3.500 casas, de diferentes classes econômicas. Em homenagem, a Som Maior optou por reprisar nesse final de semana o epsódio de Nomes & Marcas em que Elia foi o convidado e compartilhou um pouco de sua trajetória. Confira mais aqui

Na partida da Série B entre Avaí e CSA uma substituição chamou a atenção. O meia Valdívia foi afastado durante o intervalo e em seu lugar assumiu Renato. O motivo: o meio campista positivou para Covid-19. Os exames para as partidas são feitos com alguns dias de antecedência. O exame realizado para a partida contra o CSA trouxe resultado negativo para o jogador, mas na manhã de sábado a equipe do Leão foi submetida a outro exame, dessa vez para o jogo que irá acontecer na terça-feira. O resultado saiu enquanto a bola rolava em Alagoas e trouxe essa surpresa aos jogadores. Valdívia atuou durante 45 minutos estando contaminado.

As obras da Serra do Rio do Rastro têm causado alguns transtornos para os motoristas que usam a via. Regularmente tem sido bloqueada. Dessa vez o motivo foi a retirada de rochas que possuíam risco eminente de queda na pista. Na noite de sexta-feira, 15, a Defesa Civil de Santa Catarina notificou sobre o bloqueio e que a liberação era esperada para as 14h do sábado. Com apenas uma hora e meia de atraso, em relação a expectativa, a rodovia SC 390 foi liberada para o tráfego. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito