Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Debate, impeachment e greve

Som Maior promove o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Criciúma; Alesc aprova continuidade do impeachment de Moisés e Daniela e greve dos Correios completa um mês
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 18/09/2020 - 06:39 Atualizado em 18/09/2020 - 06:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Primeiro debate dos candidatos de Criciúma - O eleitor criciumense terá sua primeira grande chance de acompanhar as ideias dos candidatos à prefeitura de Criciúma. Será nesta sexta-feira, 18, a partir das 7h30min, no debate que a Rádio Som Maior e o 4oito vão promover e transmitir. Com a condução do jornalista Adelor Lessa, os candidatos terão cinco blocos para perguntar, responder e levantar os assuntos da cidade, com as suas propostas para o futuro de Criciúma.
Os sete candidatos já confirmaram presença, inclusive o que entrou na disputa oficialmente na noite desta quarta-feira, 16, o Coronel Cosme Manique Barreto, do Podemos. Antes, já haviam assegurado presença os candidatos Chico Balthazar (PT), Clésio Salvaro (PSDB), Dr. Aníbal (MDB), Júlia Zanatta (PL), Professor Ederson (PSTU) e Rodrigo Minotto (PDT).

Alesc aprova processo de impeachment contra Moisés e Daniela - A Assembleia Legislativa (Alesc) aprovou a sequência do processo de impeachment contra o governador Carlos Moisés (PSL) e a vice Daniela Reinehr (sem partido).
Primeiro, houve a aprovação do projeto pelo impedimento de Daniela. Foram 32 votos a favor do afastamento, sete contrários e uma abstenção. Na sequência, na votação do processo contra Moisés, houve 33 votos pelo impeachment, seis contrários e uma abstenção.

Greve dos Correios completa um mês - A greve de funcionários dos Correios completou um mês nessa quinta-feira, 17. Em Santa Catarina foram registrados protestos em várias cidades, inclusive em Criciúma. No maior município da região carbonífera, a Amrec, o protesto foi solidário, com a doação de sangue.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito