Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

É hoje: O primeiro debate é na Som Maior!

Aníbal, Chico, Cosme, Ederson, Júlia, Minotto e Salvaro já confirmaram presença no encontro desta sexta
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 17/09/2020 - 16:05 Atualizado em 18/09/2020 - 06:16
Arte: Beatriz Coan / 4oito
Arte: Beatriz Coan / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O eleitor criciumense terá sua primeira grande chance de acompanhar as ideias dos candidatos à prefeitura de Criciúma. Será nesta sexta-feira, 18, a partir das 7h30min, no debate que a Rádio Som Maior e o 4oito vão promover e transmitir. Com a condução do jornalista Adelor Lessa, os candidatos terão cinco blocos para perguntar, responder e levantar os assuntos da cidade, com as suas propostas para o futuro de Criciúma.

Os sete candidatos já confirmaram presença, inclusive o que entrou na disputa oficialmente na noite desta quarta-feira, 16, o Coronel Cosme Manique Barreto, do Podemos. Antes, já haviam assegurado presença os candidatos Chico Balthazar (PT), Clésio Salvaro (PSDB), Dr. Aníbal (MDB), Júlia Zanatta (PL), Professor Ederson (PSTU) e Rodrigo Minotto (PDT).

As regras

O debate será realizado nos altos do Edifício Due Fratelli, sede da Rádio Som Maior. No espaço, com todas as regras sanitárias respeitadas, apenas terão acesso a equipe de apoio e produção, os candidatos e cada um deles com um assessor.

No primeiro bloco, cada um dos sete deputados será 2 minutos para responder a mesma pergunta. Na sequência, serão apresentadas as perguntas de jornalistas e colunistas da Rádio Som Maior e 4oito e virão as respostas dos concorrentes, em 2 minutos.

No segundo bloco, haverá uma rodada de perguntas de representantes do setor produtivo. Haverá uma pergunta para cada candidato, que terá 2 minutos para a resposta.

O terceiro e quarto blocos serão de perguntas entre os candidatos, com 1 minuto para a pergunta, 2 para a resposta, 1 para a réplica e 1 para a tréplica. No terceiro, cada candidato poderá ser perguntado mais de uma vez. No quarto, uma pergunta para cada.

No quinto e último bloco, cada concorrente terá 2 minutos para as conclusões.

No ar

O debate terá cobertura da Rádio Som Maior e do 4oito a partir das 7h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito