Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Covid-19, impeachment e Aparados da Serra

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, estará em Cambará do Sul para assinar autorização de publicação da licitacão para concessão do Aparados da Serra e deputados livram Daniela do segundo pedido de impeachment
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 14/10/2020 - 06:43 Atualizado em 14/10/2020 - 06:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Adelor Lessa: Ministro de Meio Ambiente vem autorizar licitação do Aparados da Serra - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, estará em Cambará do Sul, Rio Grande do Sul, divisa com Praia Grande, Santa Catarina, para assinar autorização de publicação do edital de licitacão para concessão do Parque Nacional Aparados da Serra à iniciativa privada. O governador Carlos Moisés também vai estar no ato.

Deputados aprovam segundo impeachment de Moisés, mas livram Daniela - Vai a voto no plenário da Assembléia Legislstiva, na quinta-feira, o segundo pedido de impeachment do Governador Moisés, agora pelo caso dos respiradores. Mas, desta vez a vice, Daniela Reinert, foi retirada do processo. Os deputados da comissão especial aprovaram o parecer do relator, deputado Valdir Cobalchini, que defendeu o arquivamento da denúncia contra a vice.

Em Criciúma, 13 moradores de rua já testaram positivo para Covid-19 - Ainda no final de setembro, a Secretaria de Saúde de Florianópolis realizou um mutirão de testagem da Covid-19 para 80 moradores de rua da capital. Apesar de não cumprirem todas as medidas de segurança contra a doença, justamente pela situação em que se encontram, nenhum dos testados positivou para o coronavírus. A situação da capital, no entanto, é diferente da de Criciúma. De acordo com a secretária de Assistência Social de Criciúma, Patrícia Verdana Marques, já houveram pessoas em situação de rua, no município, que testaram positivo para a Covid-19. “Desde o início da pandemia, em Março, até o presente momento, 13 [moradores de rua que testaram positivo]”, disse a secretária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito