Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: Correios, INSS e Tigre

TRT decidiu pelo fim da greve dos Correios; Agência do INSS de Criciúma volta a atender de forma parcial. Torcedores vão ao CT cobrar explicações no Tigre
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 22/09/2020 - 06:37 Atualizado em 22/09/2020 - 15:04

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Justiça vota pelo fim da greve dos Correios: O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu no início da tarde dessa segunda-feira, 21, pelo fim da greve dos funcionários dos Correios que já durava mais de um mês. Contudo, a Regional Sul disse que vai aguardar um posicionamento da federação para então saber como proceder. O TST julgou na tarde dessa segunda-feira, 21, o dissídio de greve dos trabalhadores da estatal. Por maioria de votos, os ministros da Seção de Dissídios Coletivos consideraram que a greve não foi abusiva. No entanto, haverá desconto de metade dos dias parados e o restante deverá ser compensado. Além disso, somente 20 cláusulas que estavam previstas no acordo anterior deverão prevalecer. O reajuste de 2,6% previsto em uma das cláusulas foi mantido.

Agência do INSS sem perícia e atendimentos por agendamento: Depois de seis meses fechada, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a agência do INSS de Criciúma voltou a atender presencialmente de forma parcial. A perícia, um dos serviços de maior necessidade por parte da população ainda não foi retomado. As portas seguem fechadas, mas com um profissional a postos para orientar quem chega na estrutura da rua São José, na área central. Os atendimentos, somente mediante agendamento feito pelo aplicativo Meu INSS ou pelo telefone 135.Dos 26 servidores, apenas três não são do grupo de risco e puderam voltar ao trabalho presencial nesta segunda-feira, 21, e devido a isso, nesta semana apenas o serviço “Cumprimento de Exigência” está sendo realizado.

No portão do CT, torcedores cobram jogadores do Tigre: A atuação do Criciúma na derrota deste domingo, 20, 2 a 0 para o Ypiranga em Erechim pela Série C do Campeonato Brasileiro, incomodou a torcida. Um grupo de cerca de dez torcedores foi ao CT Antenor Angeloni na tarde desta segunda-feira, 21, cobrar explicações. Com o revés no Rio Grande do Sul - a primeira derrota na Série C - o Criciúma está em quinto lugar no Grupo B, fora da zona de classificação à segunda fase. O Tigre volta a campo na sexta-feira, 25, às 20h, no Heriberto Hülse contra o São José de Porto Alegre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito