Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: atropelamento, ação do MPSC e Tigre em campo

Um ciclista perdeu a vida em um atropelamento em Meleiro, MPSC ingressa com ação por contratações temporárias ilegais em Criciúma
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 20/09/2020 - 07:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ciclista perde a vida em atropelamento em Meleiro - Um ciclista morreu atropelado em um acidente de trânsito no início da noite deste sábado, 19, em Meleiro. O acidente envolveu um carro e uma bicileta, em que um idoso de 63 anos não resistiu aos ferimentos.

MPSC ingressa com ação por contratações temporárias ilegais em Criciúma - O Ministério Público de Santa Catarina, por meio da 11ª Promotoria de Justiça da comarca de Criciúma, ingressou nesta data com uma Ação Civil Pública para responsabilizar o prefeito por improbidade administrativa, por conta das contratações temporárias realizadas de maneira ilegal pela Administração Municipal.

Ypiranga VS Criciúma - Criciúma e Ypiranga duelam às 16h no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Timaço da Som Maior realiza a cobertura do jogo, iniciando a jornada esportiva a partir das 15h. O jogo contará com a narração de Mário Lima, os comentários de João Nassif, as reportagens de Marco Búrigo e o plantão de Denis Luciano. Técnico Roberto Cavalo conta com desfalques importantes no elenco e avalia um bom desempenho do Ypiranga no Campeonato. Foguinho e Victor Guilherme com lesões e fora da disputa contra o Ypiranga. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito