Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Foguinho e Victor Guilherme com lesões e fora da disputa contra o Ypiranga

Volante e lateral sentiram desconfortos durante o treinam e não disputarão a partida entre o Tigre e o Ypiranga neste domingo
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 19/09/2020 - 14:30 Atualizado em 19/09/2020 - 14:59
Doutor Ricardo Furtado, médico do Criciúma (Foto: Reprodução)
Doutor Ricardo Furtado, médico do Criciúma (Foto: Reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma conta com um desfalque de dois nomes para a partida contra o Ypiranga neste domingo, 20. O volante Foguinho e o lateral Victor Guilherme não viajaram com o pois sentiram desconforto durante o treino e após exame de imagem, foram diagnosticados com lesões. Neste sábado, 19, o elenco do Criciúma realizou o último treinamento preparatório para o confronto. A atividade ocorreu no campo do Clube Atlântico de Erechim.

Foguinho foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa direita. "A previsão é de que o Foguinho em torno de 10 dias no departamento médico para fazer o tratamento e após isso vai passar para a parte de transição", explicou o médico do time, Ricardo Furtado. 

Já o volante Victor Guilherme, sofreu uma lesão no adutor direito. "A região que sofreu a lesão é na origem do músculo, mais próximo do osso, então é uma região menos vascularizada, onde tem uma vascularização menor, então o prazo de recuperação deste atleta vai ser um pouco mais longo, em torno de 15 dias de departamento médico e depois vai ser liberado para a transição", completou Furtado. 

Criciúma enfrenta o Ypiranga e o Timaço Som Maior estará em campo

O Criciúma enfrenta o Ypiranga em Erechim, no Rio Grande do Sul, às 16h deste domingo, 20. Neste sábado, 19, o elenco do Tigre realizou o último treinamento preparatório para o confronto. O Timaço da Som Maior realiza a cobertura do jogo, iniciando a jornada esportiva a partir das 15h. O jogo contará com a narração de Mário Lima, os comentários de João Nassif, as reportagens de Marco Búrigo e o plantão de Denis Luciano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito