Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (29/07/20)

Amrec amplia restrições no combate à Covid-19, acidente grave com engavetamento de três carretas em Laguna e última reunião da CPI dos Respiradores são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 29/07/2020 - 06:50 Atualizado em 29/07/2020 - 06:52

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Amrec amplia restrições no combate à Covid-19 - Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 28, os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), decidiram ampliar as restrições na busca por diminuir a disseminação do novo coronavírus. O novo decreto passa a valer a partir de quinta-feira, 30, e vale pelos próximos 14 dias. O prefeito Clésio Salvaro disse que não vai seguir as regras aprovadas por maioria de votos na reunião de prefeitos da Amrec.

Acidente grave com engavetamento de três carretas em Laguna - Um acidente grave envolvendo três carretas ocorreu por volta das 12h desta terça-feira, 28, no KM 312 BR-101 no bairro Cabeçudas, na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna. Trata-se de um engavetameto entre os veículos. A colisão ocorreu no sentido norte da via e um motorista ficou preso às ferragens.

Última reunião da CPI dos Respiradores - Na última reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Respiradores, realizada nesta terça-feira, 28, os parlamentares apresentam trechos do depoimento do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Adircélio de Moraes Ferreira Júnior à Força-Tarefa do Ministério Público que culminou na Operação Oxigênio. O documento estava em sigilo, sendo liberado para o Legislativo nessa segunda-feira, 27.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito