Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (28/07/20)

Um dia, cinco óbitos confirmados em Criciúma, mais dez leitos da UTI para o HRA e o protocolo para volta às aulas será apresentado nesta terça-feira são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 28/07/2020 - 06:40 Atualizado em 28/07/2020 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dia, cinco óbitos confirmados em Criciúma - Criciúma teve a confirmação de cinco óbitos de pacientes positivados para o novo coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira, 27. Foram três de pessoas residentes na cidade e dois de outros municípios, mas hospitalizados em Criciúma.

Mais dez leitos da UTI para o HRA - Mais dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) serão disponibilizados ao Hospital Regional de Araranguá (HRA). O anúncio foi feito durante a reunião organizada pelo deputado José Milton Scheffer (PP) e prefeitos da Amesc e o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro .Segundo Motta, nesta terça-feira, 28, já serão entregues os equipamentos da UTI ao hospital.

Protocolo para volta às aulas será apresentado hoje - A Secretaria de Estado da Educação apresenta nesta terça-feira, 28, um protocolo para a retomada das aulas, suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O trabalho é fruto do estudo do comitê organizado pela secretaria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito