Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (23/07/20)

Fuga de asssaltantes resulta em atropelamento, Atacadão Carrefour e Combo Atacadista de portas abertas em Içara e Criciúma com 23 óbitos por coronavírus são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 23/07/2020 - 06:49 Atualizado em 23/07/2020 - 07:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fuga de asssaltantes resulta em atropelamento - O roubo de um carro em Içara resultou no atropelamento e o óbito de um pedestre em Criciúma na noite desta quarta-feira, 22. Um automóvel Siena, de cor branca, foi roubado em Içara no início da noite desta quarta. A Polícia Militar reconheceu o veículo circulando pelo bairro Santa Luzia. A guarnição deu ordem de parada, que não foi obedecida pelo motorista e então iniciou a perseguição. Na fuga, o criminoso que conduzia o carro partiu em direção à Criciúma onde, na Avenida Centenário, atropelou um pedestre, um jovem de 26 anos.

Atacadão Carrefour e Combo Atacadista de portas abertas em Içara - O Atacadão, da rede Carrefour, iniciou as operações nesta quarta-feira, 22, em Içara. A inauguração não teve um evento oficial nem divulgação prévia para evitar aglomeração devido ao coornavírus. As portas ficam abertas das 7h às 22h de segunda-feira a sábado e das 8h às 18h aos domingos. Nesta quinta-feira, 23, também será inagurado o Combo Atacadista, da rede Giassi. O Combo Içara soma 3,8 mil metros quadrados de área de vendas. Para agilizar o atendimento estarão à disposição 17 caixas e quatro terminais de autoatendimento.

Criciúma com 23 óbitos por coronavírus - Criciúma registrou, na noite desta quarta-feira, 22, o 23º óbito por coronavírus de um morador da cidade. Conforme a Vigilância Epidemiológica, trata-se de um homem de 79 anos, com comorbidades. Ele estava internado desde o dia 6 de julho.O município conta ainda com 1.929 casos confirmados, 6.907 exames descartados e 830 pacientes recuperados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito