Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (14/07/20)

Estado decreta novas medidas de isolamento, tragédia em Forquilhinha e 100% dos leitos do SUS de Criciúma ocupados são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 14/07/2020 - 06:41 Atualizado em 14/07/2020 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estado decreta novas medidas de isolamento social - O governador Carlos Moisés decretou nesta segunda-feira, 13, novas medidas para promover o isolamento social em Santa Catarina nos próximos 14 dias. Pelo ato assinado pelo chefe do Executivo, ficam proibidos nas próximas duas semanas eventos e competições esportivas organizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) ou pela iniciativa privada. Também estão suspensas pelo mesmo período as atividades de cinemas, teatros, casas noturnas, museus, assim como a realização de eventos, shows e outros espetáculos que acarretem reunião de público.

Tragédia em Forquilhinha - A sargento Regiane Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, foi morta por seu ex-marido no fim da manhã desta segunda-feira, 13, em sua residência no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. Se ela já personificava, em vida, a luta em defesa das mulheres via Patrulha Maria da Penha, será ainda mais agora. "Tragédia" é a palavra mais utilizada, tanto na mídia quanto entre familiares, amigos e conhecidos para definir a morte da sargento Regiane Terezinha Miranda, 37 anos.

100% dos leitos do SUS de Criciúma ocupados - Há alguns dias a curva de casos confirmados de coronavírus aumentou significativamente na região. O caso afetou também a quantidade de leitos ocupados no Hospital São José (HSJ) em Criciúma. Os 28 leitos do SUS disponíveis para coronavírus estão totalmente ocupados. Atualmente, se uma pessoa precisar de um leito de UTI na cidade, ela precisará ser encaminhada para outro hospital mais próximo que tenha leitos disponíveis. Dos 28 leitos disponíveis no HSJ, 14 são ocupados por pessoas que não são de Criciúma. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito