Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado (12/07/20)

Catarinense com rodada de domingo cancelada, jogares do Criciúma com coronavírus, familiares protestam no Presídio Santa Augusta e óbitos por Covid-19 no estado são as principais informações para você iniciar o seu dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 12/07/2020 - 07:14 Atualizado em 12/07/2020 - 07:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Catarinense tem rodada de domingo cancelada - Após a Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual notificar os clubes e cancelar a partida entre Avaí e Chapecoense neste domingo, a Fundação Catarinense de Futebol (FCF) cancelou a rodada de volta das quartas de final do Estadual, marcada para este domingo, 12. O Criciúma enfrentaria o Marcílio Dias em Itajaí, jogo o qual também foi cancelado.

Dois jogadores do Criciúma estão com coronavírus - O time, que fez testes em todo o elenco, anunciou os casos postivados neste sábado, 11, por meio de nota oficial no site do Clube. O Tigre jogaria contra o Marcílio Dias neste domingo, 12. O restante do time, juntamente com a comissão técnica, testaram negativo. 

Familiares protestam por melhorias no atendimento aos presos - Familiares dos detentos do Presídio Santa Augusta se reuniram em frente ao presídio na manhã deste sábado, 11, em busca de reinvindicações para melhorias no atendimento os presos. Entre as bandeiras levantadas, estavam a entrega de roupas e cobertores, banhos quentes, liberação das visitas e marmitas quentes. Outra preocupação dos familiares é a questão sanitária do coronavírus, já que atualmente 21 detentos estão contaminados dentro do presídio.

Coronavírus: Santa Catarina registra 26 óbitos em 24 horas - Santa Catarina registrou, nas últimas 24 horas, 26 óbitos por coronavírus no estado. O boletim estadual ainda aponta 42.026 casos confirmados, 33.758 recuperados e, com essas novas 26 mortes, o número de óbitos no estado chega a 482.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito