Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começam os Jogos no Open VIVA MAIS de Beach Tennis

Atletas movimentam as quadras de areia do Mampituba
Por Redação Criciúma, SC, 28/10/2023 - 06:51 Atualizado em 28/10/2023 - 11:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após uma noite especial de abertura com atletas convidados, os jogos do Open VIVA MAIS de Beach Tennis iniciam oficialmente na manhã deste sábado (28), no Mampituba. O evento esportivo terá suas inscrições convertidas para o Movimento Rosa e beneficiará mulheres mastectomizadas com cirurgias de reconstrução mamária.

O campeonato começa com os jogos da categoria 75+, às 10h com programação especial da Rádio Som Maior diretamente do evento com Enio Biz. Na sequência, ao meio dia, iniciam as partidas da categoria D. A partir das 14h, é a vez das meninas da categoria C. E, por fim, por volta das 16h, a categoria B. O evento é aberto ao público, com o Som Maior Esportes transmitido direto das quadras do Mampituba. 

Segundo a gerente de eventos da Som Maior e coordenadora do projeto, Alice Lessa, no ano passado houve quatro cirurgias com o repasse das inscrições das mulheres. “É muito além do Beach Tennis que também tem um propósito, elas estão fazendo doação e salvando vidas”, explicou.

Em novembro, para conscientização envolvendo o câncer de próstata, terá um evento para os homens. “Os meninos são mais resistentes mas tem que falar e prevenir, vamos abrir essa conversa em quadra com o beach tennis”, disse Alice.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito