Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começam as obras da praça da Zona Sul do Rincão

Previsão é de que atividades sejam concluídas em cinco meses
Por Paulo Monteiro Balneário Rincão - SC, 28/05/2020 - 17:30 Atualizado em 28/05/2020 - 17:31
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o calçadão da beira-mar do Balneário Rincão já pronto, uma nova importante obra começa a dar os primeiros passos no município: a praça da Zona Sul. Com licitação já lançada e empresa selecionada, as atividades para a construção da nova praça começaram nesta quarta-feira, 27, e a previsão de conclusão fica ainda para este ano. 

Prevista para ocupar uma área de aproximadamente 6 mil m², a praça contará com equipamentos de academia, campo de futebol de areia, pistas para caminhada ao redor, parque infantil, pergolados e estacionamento próprio. Orçada em R$ 1 milhão, a praça será construída na Rua Antônio Pedro Candidato, na rodovia que dá acesso à zona sul da cidade. 

“A licitação já saiu e a empresa assumiu, já está instalada e as obras começaram ainda ontem. A previsão é de que em cinco meses a Praça seja concluída”, destacou o prefeito do município, Jairo Custódio. A empresa vencedora da licitação é a BF Construções, a qual já está montando o espaço para início das obras.

A Praça é uma das obras mais esperadas deste ano para o município, que já vinha atraindo milhares de turistas no verão. Apesar disso, não é a única obra que vem sendo executada no Rincão. “Estamos também com obras de pavimentação, atividades em escolas e centros multiuso. Mesmo com as aulas paradas, as melhorias continuam”, disse Jairo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito