Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começa sexta-feira o 20º Unesc em Dança

Sábado e domingo tem apresentações gratuitas no Elias Angeloni
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/11/2019 - 18:58
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece neste fim de semana a 20ª edição do Unesc em Dança. As atividades começam na sexta-feira, 29, e seguem até domingo, 1º. A Mostra de Dança Sênior e Infanto-Juvenil será realizada no Teatro Elias Angeloni, no sábado e no domingo. O produtor cultural, Maxwell Sandeer Flor, falou sobre o evento durante o Ponto a Ponto.

“Nós temos um público-alvo e quando temos fomento, para investir mais, nós oferecemos cachês para os grupos da categoria Sênior. A Unesc está realizando com recursos próprios, investindo neste evento cultural”, contou Maxwell. No sábado haverá uma palestra às 18h30, depois as atividades começam às 19h30.

De acordo com o produtor cultural, são diversas categorias e modalidades. Qualquer pessoa pode participar de forma gratuita, não é preciso se inscrever, basta ir até o Teatro Elias Angeloni no horário do evento.

“Nós temos muitos talentos, teve um bailarino que passou na seleção do Ballet Bolshoi. Temos escolas tradicionais, são vários artistas da dança de Criciúma e da região, e temos as nossas mostras, como o Unesc em Dança, que não pode apenas ser isso, oferecendo oficinas de capacitação”, citou Maxwell.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito