Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começa a distribuição dos kits da Megaliquidação

Lojistas se preparam para a campanha que vai oferecer promoções aos clientes a partir do dia 4
Por Redação Criciúma, SC, 28/01/2019 - 15:34 Atualizado em 28/01/2019 - 15:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Iniciou nesta segunda-feira a entrega dos kits promocionais para as empresas participantes da Megaliquidação 2019, que será realizada entre os dias 4 e 9 de fevereiro, em Criciúma. Todos os que já realizaram sua adesão podem ir até a sede a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, na Rua Coronel Pedro Benedet, nº 46, 4º andar, e retirar o material. Além das peças que compõe o kit, e que irão sinalizar as lojas participantes da promoção conjunta, as lojas, empresas, mercados, bares e restaurantes, profissionais liberais, entre outros, podem incrementar ainda mais sua decoração na semana da ação promocional para tornarem seus negócios ainda mais atrativos aos consumidores.

A Megaliquidação é uma grande oportunidade para os empresários gerarem incremento de fluxo, atrair e fidelizar novos clientes, além de proporcionar ao consumidor promoções e ofertas diferenciadas. Os interessados em aderir a Megaliquidação 2019 tem até quarta-feira, dia 30, como prazo final de adesão. O telefone para contato é o 3431-2132 ou 98414-1454. A promoção deste ano tem o apoio da ACIC e Sindilojas de Criciúma.

Workshop para participantes da Mega acontece na quinta-feira

Já na quinta-feira, dia 31, às 19h, acontece um workshop de preparação para a promoção exclusivo para as empresas participantes da Mega. A capacitação acontecerá na ACIC e será ministrado pelos especialistas Renata Nunes e Marcelo dos Santos, da Business Perfomance com o tema "Venda Mais e Melhor na Mega". Os ingressos também devem ser retirados na sede da CDL de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito