Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Combate à Covid-19 faz Alesc reconhecer trabalho da Unesc

Unesc foi homenageada por participar da campanha Alma, Garra e Doação
Por Redação Criciúma, SC, 07/05/2020 - 17:05 Atualizado em 07/05/2020 - 17:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Novamente a Unesc foi reconhecida pelos trabalhos que vêm realizando no enfrentamento à pandemia na região. Desta vez a Instituição foi homenageada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) pela participação na ação "Alma, Garra e Doação", na qual foram doados Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e mantimentos para profissionais de saúde e famílias em situação de vulnerabilidade.

A proposição foi feita pelo deputado Volnei Weber e aprovada pela Casa Legislativa, assinada pelo presidente Julio Garcia.

Também em agradecimento e congratulação pelos trabalhos realizados, a Alesc homenageou a Universidade no último mês, por meio de indicação do deputado Luiz Fernando Vampiro. Na oportunidade a homenagem se referia à importância das dezenas de ações lideradas pela Instituição, dentre elas a produção de máscaras, o projeto de desenvolvimento de respiradores, teletriagem referenciada, caixa protetora, projeto Acolher, entre tantas outras tantas outras que estão fazendo a diferença no Sul de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito