Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comarca de Orleans distribui recursos para projetos de relevância social no sul

Por Redação Orleans - SC, 19/12/2019 - 22:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A comarca de Orleans, por meio da juíza Bruna Canella Becker Burigo, titular da 2ª Vara, entregou nesta quarta-feira, 18, R$ 40 mil para entidades locais. O recurso foi obtido por meio das penas de prestação pecuniária, transações penais e suspensões condicionais do processo, nos termos da Resolução Conjunta GP/CGJ n. 10/2017. 

As entidades beneficiadas prestam projetos relevantes para a sociedade. A Fundação Hospitalar Santa Otília, de Orleans, aplicará a verba na aquisição de enxovais hospitalares. Os itens serão utilizados nos leitos e no centro cirúrgico do hospital. O objetivo é melhorar a prestação de serviços aos pacientes. 

Outra entidade beneficiada, o Rotary Club de Orleans irá adquirir materiais para fabricar fraldas geriátricas e distribuir mensalmente a pessoas acamadas e em alta vulnerabilidade social.  A terceira entidade beneficiada foi o Centro de Educação Infantil Municipal Mundo Encantado. A instituição instalará uma biblioteca de literatura infantil.  Por fim, a Casa da Amizade - Associação das Senhoras e Rotaryanas, de Orleans, pretende comprar 15 cadeiras de rodas, que serão cedidas para pessoas necessitadas. 

Os convênios foram firmados com os representantes das entidades beneficiadas. O ato de entrega foi presenciado pelo promotor de justiça Marcelo Francisco da Silva e pelo presidente da Comissão Especial, Christian Bassis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito