Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com restrições, Caixa volta a funcionar na segunda-feira

Apenas serviços essenciais serão realizados no interior das agências
Por Redação Criciúma - SC , 28/03/2020 - 09:42 Atualizado em 28/03/2020 - 09:43
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com atividades suspensas desde o dia 18 de março, a Caixa volta a realizar atendimentos presenciais em toda a Santa Catarina a partir desta segunda-feira, 30. Apesar do retorno, o atendimento ainda será restrito aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.

Mesmo com a volta das atividades, a Caixa segue ampliando os serviços digitais e remotos e implementando uma nova padronização presencial dentro das agências, em que apenas serviços sociais essenciais serão realizados. Além de medidas para evitar o aglomeramento dentro das agências, a Caixa também funcionará em horário diferenciado em todo o país: das 10h às 14h.

Apenas os seguintes serviços poderão ser realizados no interior das agências: saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque de Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; desbloqueio de cartão e senha de contas; e abastecimento e processamento de depósitos nas máquinas de atendimento.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito