Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com programação especial, Criciúma Shopping realiza Setembro Cultural

Diversas apresentações artísticas acontecerão na Praça de Alimentação do estabelecimento
Por Redação Criciúma, SC, 31/08/2023 - 19:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para enaltecer a cultura da região, seja com danças de balé ou urbanas, o mês de setembro contará com uma programação especial e totalmente gratuita para toda a família e amigos. Pelo terceiro ano consecutivo, o Criciúma Shopping realiza a ação Setembro Cultural, que conta com um calendário repleto de atrações ecléticas. Com um palco instalado na Praça de Alimentação do estabelecimento, as apresentações iniciam neste sábado, dia 02, e seguem durante todo o mês.

O evento contará com momentos de cinco escola de dança: Dança Divas; Dança Clarissa Rocha; Dança Aline Silveira; Dança Centro Social Urbano e 'Dance Comigo'. Além destas, outros grupos evidenciarão todo o talento artístico de seus componentes no palco do Shopping da Família, como a Sapatilha Mágica, Jhennifer Ateliê de Dança e diversas outras apresentações de balé de escola de Criciúma.

Misturando dança e ginástica, as alunas da instituição Dança Divas serão as responsáveis por abrir o Setembro Cultural com apresentações de pole dance. "Elas estão muito animadas com a estreia. Serão oito alunas em Pole Artístico e as outras quatro farão movimentos aleatórios. Estamos gratas por esta oportunidade, pois vamos ter a chance de mostrar um pouco do nosso trabalho. Será uma experiência incrível, principalmente porque a maiorias das meninas são atletas e estão se preparando para o Mundial em outubro", destaca a instrutora, Val Borges.

Poder proporcionar um momento como este, em um local com estrutura preparada para receber as famílias e amigos, na visão do gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, é fortalecer a cultura, sem deixar a comodidade de lado. "Proporcionamos momentos de qualidade para os nossos visitantes. Temos nossa Praça de Alimentação, com diversas opções de comidas e bebidas que agradam os paladares, para que todos possam aproveitar, se divertir e vivenciar uma experiência completa", afirma.

Um dia de K-pop

O cronograma de ações do Shopping da Família, além das performances das escolas ao longo de todo mês, também conta com uma atração que ganha repercussão aos fãs do mundo oriental: o Kpop In The City. Para evidenciar a cultura asiática, este gênero musical terá um dia inteiro com apresentações e batalhas de dança. O evento, que acontecerá no dia 17, na Praça de Eventos do estabelecimento, será aberto para o público competir e assistir os movimentos artísticos.

Horário das apresentações

Com início neste sábado, dia 02, cada grupo tem, em média, uma hora e meia para performar e encantar o público. Confira os horários de cada apresentação:

  • 02/09 (sábado) – 19h: Escola de Dança Divas;
  • 06/09 (quarta-feira) – 19h: Escola de Dança Clarissa Rocha;
  • 07/09 (quinta-feira) – 19h: Escola Aline Silveira;
  • 09/09 (sábado) – 18h: Escola de Dança Centro Social Urbano;
  • 10/09 (domingo) – 19h: Projeto Sapatilha Mágica;
  • 17/09 (domingo) – 13h: Kpop In The City;
  • 22/09 (sexta-feira) – 13h: Festival de Ballet Infantil;
  • 23/09 (sexta-feira) – 13h: Festival de Ballet Infantil;
  • 29/09 (sexta-feira) – 19h30: Escola de Dança "Dance Comigo";
  • 30/09 (sábado) – 13h: Jhennifer Ateliê de Dança;
  • 01/10 (domingo) – 13h: Jhennifer Ateliê de Dança.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito