Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Com prêmios extras, Rifa da Fazendinha é sorteada

Foram vendidos mais de 48 mil bilhetes
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Nova Veneza, SC, 20/09/2021 - 09:54Atualizado em 20/09/2021 - 11:28
Foto: Lucas Sabino/Especial/4oito
Foto: Lucas Sabino/Especial/4oito

A rifa é raiz, mas teve live, Pix, e até prêmios extras. Um sucesso do começo ao fim. A Rifa da Fazendinha, promovida pela Escola Municipal Bairro Bortolotto, sorteou os seus prêmios na manhã desta segunda-feira, 20. Além dos 15 prêmios anunciados anteriormente, um debulhador de milho e mais uam galinha choca apareceram como premiação extra. Sucesso em todo o país após viralizar nas redes sociais, a Rifa da Fazendinha será sorteada a partir das 10h desta segunda-feira, 20.

Com bilhetes vendidos para todo o Brasil e até para outros países, entre os sorteados, prevaleceram os catarinenses, os gaúchos e os paranaenses.

A iniciativa ganhou destaque com a iniciativa que buscava fundos para garantir a festa de Dia das Crianças para os alunos e ultrapassou os 48 mil bilhetes vendidos. "Somos acostumadas a fazer lives costumeira fazer disso. Tanto que compramos até um suporte para não ficar ali segurando o celular. A gente vai fazer o simples virar grandioso. Passou de 40 mil. Chegamos a 48 mil, que possibilitou passar dos R$ 97 mil arrecadados", diz a diretora da Escola, Jussara Sávio.

Agora, a Escola Bairro Bortolotto também é a "Escola da Fazendinha"

A escola encontrou uma forma criativa de mostrar os prêmios, já que, por serem animais, não poderiam ser levados ao local. "Colocamos os desenhos das premiações, primeiro lugar, o porquinho. O desenho do porquinho", fala a diretora.

Acompanhe ao vivo: