Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com premiações no futebol e tênis de mesa, Criciúma sobe para 4ª posição nos Joguinhos Abertos de SC

Município segue na 6ª colocação no quadro de medalhas e subiu para a 3ª posição no quadro de troféus
Por Redação Criciúma, SC, 27/07/2023 - 20:35
Foto: Divulgação/ FME
Foto: Divulgação/ FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma está disputando os Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2023. A competição iniciou no último dia 20 e segue até sábado (29), em Curitibanos. Conforme o último boletim, emitido pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), relacionado às competições de quarta-feira (26), Criciúma subiu para a 4ª posição no quadro parcial de pontos, após o futebol masculino conquistar o 3º lugar, o tênis de mesa masculino a 1ª colocação e o feminino a medalha de bronze. Ao todo, Criciúma soma 29 medalhas e seis troféus, ficando na 6ª colocação no quadro parcial de medalhas e na 3ª posição no quadro parcial de troféus.

"Acompanhamos hora a hora todas as disputas dos nossos atletas, torcendo e mandando boas energias. Seguimos firmes e fortes em busca das primeiras colocações no quadro de pontos, além de boas posições nas modalidades coletivas e individuais. Parabenizamos os atletas e as comissões técnicas pelo empenho em cada disputa. Com certeza, o esporte criciumense está bem representado em todas as modalidades que está competindo", pontuou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Criciúma já conquistou, também, cinco medalhas no atletismo, que foi realizado em Timbó. No karatê, foram seis medalhas, já no tênis de mesa, a cidade ergueu dois troféus e sete medalhas. No xadrez, Criciúma garantiu sete medalhas. Já nas modalidades coletivas, até o momento, são quatro troféus: 1º lugar no futsal feminino, 1º colocação no handebol feminino, 2º lugar no vôlei feminino e 3º colocação no futebol masculino. O basquete feminino, futsal masculino, futebol feminino e handebol masculino seguem na competição. As modalidades de jiu-jitsu, tênis de campo e skate também continuam.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito