Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Campanha Agosto Lilás será lançada segunda-feira

Durante todo o mês, serão realizadas ações digitais em órgãos públicos e comunidades
Redação
Por Redação Florianópolis, SC, 01/08/2021 - 16:10Atualizado em 01/08/2021 - 18:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A campanha Agosto Lilás será lançada em Florianópolis na segunda-feira, 2,  às 10h. A live de abertura, sobre os avanços conquistados pelos 15 anos da Lei Maria da Penha, terá como debatedora a desembargadora Salete Sommariva, presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid). 

Virtualmente, com a magistrada estarão a secretária municipal de Assistência Social, Maria Cláudia Goulart, e a presidente da Fundação Somar, Cíntia de Queiroz Loureiro. A mediação do debate ficará por conta da coordenadora de Políticas Públicas para Mulher, Cleuse Soares.   

Durante todo o mês, serão realizadas ações digitais em órgãos públicos e comunidades para reforçar a importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher. Além disso, a iniciativa vai apresentar e divulgar as redes de acolhimento no município. A live será transmitida pelo YouTube, no canal da Prefeitura de Florianópolis, neste link. A programação completa da campanha você acompanha aqui.