Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com gol no último lance, Criciúma vence o Mirassol e volta ao G4 da Série B

Hygor marcou o gol da virada após cruzamento de Fellipe Mateus
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 16/09/2023 - 16:46 Atualizado em 16/09/2023 - 17:40
Foto: Kamille Rosso/4oito
Foto: Kamille Rosso/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Não desistir até o jogo acabar", o canto da torcida reflete o que foi o Criciúma na partida. O confronto estava quase terminando empatado até que no último minuto da partida, Fellipe Mateus cruzou e Hygor marcou o gol da virada para a equipe. Com a vitória por 2 a 1, o Criciúma assumiu a terceira colocação na Série B. Os outros gols foram marcados por Lucas Ramon, e Luiz Otávio contra. O Mirassol com a derrota se manteve na 11ª posição.

Primeiro tempo

Os primeiros 20 minutos começaram com poucas chances para as duas equipes e muita troca de passe, mas aos 23 minutos o Mirassol abriu o placar. Em um cruzamento, Guilherme Biro deu uma assistência de cabeça e Lucas Ramon colocou a equipe paulista na frente.

Mas assim como no jogo contra o Sport, o Criciúma se recuperou logo em seguida, precisou de cerca de três minutos para empatar a partida. Em um cruzamento de Fellipe Mateus, Rômulo até tentou tocar na bola mas foi Luiz Otávio que cabeceou contra e empatou a partida.

Ainda no primeiro tempo, Claudinho e Walisson Maia foram pendurados com o cartão amarelo. Nos acréscimos, Rodrigo chutou de longe, a bola fez uma curva e quase o defensor virou a partida para o Criciúma.
 

Segundo tempo

Logo nos primeiros cinco minutos, o Mirassol teve duas chances de passar na frente do placar. Em um cruzamento, a bola bateu no travessão. No minuto seguinte, Neto Moura chutou e Gustavo fez uma linda defesa que impediu o gol da equipe paulista. Depois disso o jogo repetiu o início do jogo e deu uma esfriada, com os dois times fazendo muitas substituições para tentar alterar o placar. O jogo estava terminando empatado até que no último lance, Fellipe Mateus cruzou e Hygor marcou o gol da virada para o Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito