Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com gol de Eder, Criciúma vence o Vitória

Agora o Tigre está na 7ª posição com 51 pontos, três a menos que o Guarani que é o 4° colocado
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 08/10/2023 - 20:06 Atualizado em 08/10/2023 - 20:11
Foto: Kamille Rosso/4oito
Foto: Kamille Rosso/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com gol de Eder no primeiro tempo, o Criciúma venceu o líder Vitória em confronto na noite deste domingo (8), com os três pontos, a equipe está na sétima posição com 51 pontos, três a menos que o Guarani que é o quarto colocado. Mesmo com a derrota, o Vitória não vai sair da liderança da Série B. Agora o próximo jogo do Criciúma é na próxima sexta-feira (13), contra a Chapecoense, no Majestoso.

O primeiro tempo começou com pressão do Vitória nos primeiros minutos de partida, com Gustavo fazendo uma linda defesa após um chute de Léo Gamalho. Mas aos 23 minutos, após cruzamento de Hygor, Eder abriu o placar, após minutos de revisão por uma possível mão do atacante 31, o gol foi confirmado. Atrás no placar, o líder da Série B foi buscar empatar a partida e o goleiro do Criciúma fez mais uma linda defesa antes de acabar o 1° tempo.

Logo no começo do segundo tempo, Eder teve a chance de ampliar o placar após chutar de primeira um cruzamento de Hygor e o goleiro do Vitória fez uma linda defesa. A equipe ainda teve a oportunidade de empatar a partida, com Léo Gamalho, mas o centroavante pegou mal na bola e chutou para fora.

O camisa 22 do Vitória, Mateus Gonçalves, também teve uma grande oportunidade de fazer o gol, mas isolou o chute. Em um outro lance, o lateral-direito do Criciúma, Jonathan, travou um chute que ia para o gol da equipe carvoeira.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito