Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com França no elenco e Pingo no banco, Brusque recebe o Criciúma

Jogo marca o início da quinta rodada do Catarinense. Equipes estão empatadas na classificação
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/01/2018 - 14:59
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começa na noite desta quarta-feira (31) a quinta rodada do Campeonato Catarinense. O Criciúma vai até Brusque, enfrentar o time comandado por Pingo, com a bola rolando às 20h30min.  As duas equipes estão com quatro pontos.

Campeão em 1992, o Brusque está na primeira divisão desde 2016, após ter conquistado a Série B em 2015. Na temporada 2018, a equipe estrou com derrota para o Joinville por 2 a 1, empatou com o Hercílio Luz em casa por 0 a 0 e perdeu para o Figueirense por 1 a 0, ligando o sistema de alerta e mudando o técnico.

Na quarta rodada, já comandado por Pingo, o time venceu a primeira, fazendo 4 a 2 no Concórdia. Agora, faz o segundo jogo seguido em casa e tenta manter a sequência. Por outro lado, o Tigre vai para o segundo jogo seguido fora de casa. O Brusque é o 6º colocado enquanto o Criciúma ocupa a 8ª colocação, devido ao saldo de gols.

Serão apenas dois jogos na quarta-feira, além de Brusque e Criciúma, o Avaí recebe o Concórdia. Se o time da capital perder e o Tigre não vencer, os carvoeiros entram na zona de rebaixamento.

O Brusque deve ir a campo no tradicional 4-4-2, com Dida; João Carlos, Antônio Carlos, Douglas Silva e Neguete; França, Carlos Alberto, Adãozinho e Jean Dias; Rafinha e Wilson Junior. O jogador Dida não tem relação com o goleiro que defendeu a Seleção Brasileira por muitos anos, enquanto França é aquele mesmo, com passagem pelo Criciúma e com polêmicas quando defendeu o Figueirense.

A Rádio Som Maior, pelo FM 100.7, inicia a transmissão de Brusque e Criciúma às 19h. O torcedor carvoeiro também pode ouvir a partida pela internet.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito