Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Com crescimento de 300% nos últimos dois anos, Innova Connect Sistemas reinaugura sede

Evento acontece nesta sexta
Por INNOVA CONNECT SISTEMAS 22/10/2021 - 23:00 Atualizado em 22/10/2021 - 23:00 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Vítor Filomeno/4oito
Foto: Vítor Filomeno/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite desta sexta-feira, 22, a Innova Connect Sistemas reinaugurou sua sede, localizada no Rio Maina, em Criciúma. Em mais de cinco anos de existência, a empresa só possui motivos para comemorar, além do renovado escritório. Nos últimos dois anos, tiveram um crescimento de 300% e a meta é continuar crescendo 100% por ano.

Segundo a CEO (Chief Executive Officer) da Innova, Saionara Ugioni, a empresa trabalha com o desenvolvimento de sistemas específicos de acordo com a necessidade do cliente. Além disso, ela possui um programa próprio que pode ser utilizado por outros estabelecimentos, que facilita o pagamento “multibancário” dos funcionários. O fundador da empresa e hoje CTO (Chief Technology Officer), Allam Meurer, falou que a Innova surgiu para uma linha de atuação, mas, ao longo do tempo, houve migração para o que é atualmente, o desenvolvimento web mobile. 

Com clientes de Santa Catarina ao México, a Innova busca se reorganizar, já que teve um grande crescimento. Segundo os sócios, a empresa está começando a desenvolver uma área de marketing. Após o início em que a divulgação era feita “boca a boca”, de indicações de cliente para outro, eles garantem que o foco é o investimento em comunicação.

Foto: Charles Correa/Divulgação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito