Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com Cebolinha titular, Brasil enfrenta a Nigéria

Seleção está há três partidas sem vencer
Por Heitor Araujo Cingapura, 13/10/2019 - 07:01
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado, 12 , a seleção brasileira de futebol realiza o último treino antes do amistoso contra a Nigéria. As duas seleções se enfrentam neste domingo, às 20 h (9 h de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura.

Após empate em 1 a 1 com o Senegal, a seleção voltou aos treinos em Singapura, no sudeste asiático. Na tarde de sábado, o grupo se dividiu para realizar trabalhos específicos. Quem começou jogando o amistoso contra o Senegal ficou no Hotel JW Marriot para exercícios regenerativos na concentração da Seleção Brasileira. O preparador físico Ricardo Rosa e o fisiologista Guilherme Passos comandaram a atividade.

Os demais atletas do time foram para campo para um treinar com bola com o técnico Tite. Em campo reduzido, os jogadores disputaram partidas sob a coordenação dos auxiliares Cléber Xavier, Matheus Bachi e Cesar Sampaio.

Sem vencer há três partidas, Tite tem variado o time. Em relação ao time que empatou contra Senegal, serão duas alterações: as entradas de Renan Lodi e Everton nas vagas de Alex Sandro e Coutinho, respectivamente. O Cebolinha foi o artilheiro da Seleção na Copa América e um dos desafios de Tite é acomodar o atacante do Grêmio ao lado de Neymar. 

O time será escalado com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.

*Com informações da CBF

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito