Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com Carmen na Saúde, Geovania de Sá segue na Câmara

Criciúma aumenta sua representatividade e terá quatro deputados federais no próximo ano
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 05/12/2022 - 11:15 Atualizado em 05/12/2022 - 11:20
Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a deputada federal reeleita Carmen Zanotto (PL) ser anunciada na Secretaria de Estado da Saúde, Geovania de Sá (PSDB) permanece com uma cadeira na Câmara dos Deputados. A parlamentar está no Congresso Nacional desde 2014, porém, no pleito de 2022, não conseguiu conquistar a reeleição e ficou como primeira suplente. 

LEIA MAIS:

A deputada garante que o partido irá apoiar o governo de Jorginho Mello, independente da escolha do secretariado. "Depois de passar por uma eleição tão difícil, graças a Deus, agora vamos dar continuidade ao nosso trabalho em Brasília por Santa Catarina", afirmou.

Geovania ressaltou que sempre teve uma parceria com a futura secretária. "Por sermos mulheres, defenderemos bandeiras em comum, como a saúde. Eu acredito que esse seria um movimento muito natural de Jorginho. No meu primeiro mandato como deputada federal, em 2014, sempre via muita parceria da Carmen com o ex-senador e agora governador eleito. A política é uma profissional gabaritada da área de enfermagem", ressalta. 

Com isso, Criciúma terá quatro representantes na Câmara dos Deputados a partir do próximo mandato: Daniel Freitas (PL), Júlia Zanatta (PL), Ricardo Guidi (PSD) e, agora, Geovania de Sá (PSDB). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito