Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com a peça infantil, Cirquinho do Revirado está em cartaz em São Paulo 

Apresentação acontecem todos os domingos de junho, às 15h e 17h, no Sesc Pinheiros
Por Redação São Paulo, SP, 19/06/2022 - 12:53
Foto: João Gabriel/ Divulgação
Foto: João Gabriel/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Felpo Filva é um coelho poeta, solitário, que tem uma orelha menor que a outra. Certo dia, Felpo recebe uma carta de uma fã reclamando que suas poesias eram muito tristes e pessimistas e mandando um poema de reparo em cima do seu. A partir daí, o cotidiano de Felpo se transfigura, ele começa a sentir coisas diferentes, levantar questionamentos.

Um texto criativo e provocador para crianças a partir de cinco anos, através do Grupo Cirquinho do Revirado, segue em destaque em todo o país, a peça Felpo Filva. 

As apresentações acontecem todos os domingos do mês de junho, às 15h e 17h, no Sesc Pinheiros, em São Paulo.  A peça é encenada por Yonara Marques e Fabio Justino. A direção é de Reveraldo Joaquim e a cenografia de Sérgio Honorato.

Na opinião do diretor da peça, Reveraldo Joaquim, o convite feito pelo Sesc mostra a qualidade e o respaldo dos trabalhos do grupo. “São oportunidades raras para grupos fora de São Paulo e ficamos honrados e gratificados quando recebemos este convite”, afirma.

No próximo domingo, dia 19, a escritora do Livro Felpo Filva, Eva Furnari, estaŕa na plateia prestigiando o espetáculo. O Sesc de São Paulo segue todos os protocolos de segurança e exige dos atores testes semanais de Covid-19, visando garantir a saúde e segurança de todos. Além das apresentações, o grupo vai ministrar duas oficinas de pernas de pau.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito