Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Colônia de Férias da Nutri, com Gabi Búrigo no Espaço Naturae

A Colônia de Férias da Nutri é uma experiência única, a qual as crianças jamais irão esquecer!
Por ESPAÇO NATURAE 08/07/2022 - 05:45 Atualizado em 24/08/2022 - 16:55 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nas férias escolares toda a energia da criançada fica por conta da família, em casa, certo? E agora? O que fazer com os pequenos? Os pais precisam de criatividade, tempo e paciência para ocupar as horas e os dias das férias das crianças! Afinal, o que eles mais querem é se divertir ao máximo que puderem!

Mas o que é uma Colônia de Férias?
Segundo a Nutricionista do Espaço Naturae, Gabi Búrigo, são atividades programadas, recreativas e lúdicas, organizadas por profissionais qualificados, realizadas no período de férias das crianças. “E só aqui, na Naturae, na Colônia de Férias da Nutri, que a criançada aprende sobre alimentação saudável e se diverte colocando, literalmente, a mão na massa. Por isso, nada melhor do que inscrever seu filho neste projeto para proporcionar uma atividade lúdica e divertida nos dias de folga dos pequenos”, assinalou Gabi.
A profissional ainda ressalta: “A Colônia de Férias da Nutri é uma ótima pedida, pois aqui você proporcionar ao seu filho dias de diversão, novas amizades e prática de atividades ao ar livre. No Espaço Naturae as crianças aprendem, ainda, novas habilidades na cozinha. E tudo isso serve como um grande incentivo para a prática de bons hábitos alimentares familiar”, pontua Gabi Búrigo. Cada dia uma receita diferente, de acordo com o tema escolhido para a Colônia de Férias 2022 que, desta vez, será inspirada no filme Encanto – O Milagre da Alimentação Saudável!
Gabi fala ainda da vantagem de trabalhar a alimentação em grupo: “Quando em grupo, as crianças passam a enxergar a alimentação saudável de forma divertida, ajudando uns aos outros, colocando a mão na massa, literalmente, através de brincadeiras e aprendizados. Quando estão juntos e longe dos olhos dos pais, eles se sentem seguros para experimentar o novo, sem julgamentos”, concluiu a Nutricionista.

Como funciona?
A Colônia de Férias da Nutri acontece neste mês de julho, no Espaço Naturae. Serão duas semanas de atividades; três vezes em cada semana (segundas, terças e quartas-feiras); com encontros de três horas/dia. 
Semana 1: dias 18,19 e 20 de julho - 14h - 17h
Semana 2: dias 25, 26 e 27 de julho - 14h - 17h

Onde acontece a Colônia de Férias da Nutri?
No Espaço Naturae, onde contamos com sala de aula, uma cozinha completa com 6 bancadas, horta e um espaço aberto para entreter essa criançada!
Endereço: Rua Augusto dos Anjos, 149, Bairro Pio Corrêa - Criciúma, SC
Mais informações (formas de pagamento, dúvidas em geral, vagas para a colônia...) entre em contato com a equipe do Espaço Naturae pelo WhatsApp: (48) 99171-6600.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito