Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colégio Unesc realiza 3ª edição do Sarau “Poetiz[arte]”

Apresentações ocorreram na manhã desta sexta-feira (30)
Por Redação Criciúma, SC, 30/06/2023 - 20:01
Foto: Daniela Savi/ Agecom/Unesc
Foto: Daniela Savi/ Agecom/Unesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma variedade de expressões artísticas, como apresentações musicais; dança; teatro; declamação de poemas e poesias; além de truques de mágica, compuseram o repertório do Sarau Poetiz[arte], celebrado pelo Colégio Unesc, na manhã desta sexta-feira (30). Essa celebração, que já está na terceira edição, contou com a participação entusiasmada de professores e alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio e ocorreu no complexo esportivo da Instituição.

“O Sarau representa um momento único de união das artes, envolvendo nossos alunos de forma especial. É uma oportunidade para eles mostrarem suas habilidades além da sala de aula, por meio do canto, da dança e da expressão de diferentes talentos. Foi um momento encantador e alegre, que superou todas as expectativas”, disse a diretora do Colégio, Marcela Gava, que observou atentamente as apresentações.

Enquanto alguns alunos se preparavam para as performances, outros colegas demonstravam apoio por meio de aplausos, vídeos, e manifestações de carinho. “Acho isso incrível, porque são talentos da nossa própria escola se apresentando para nós”, disse Alicia Alves Martins, do 6º ano do Ensino Fundamental. 

Isabella Brigido Procópio, também do 6º ano do Ensino Fundamental, acrescentou: “É uma ótima oportunidade para os estudantes mostrarem seus talentos”. 

Apresentação

Yasmin Vieira de Oliveira, aluna da 7ª fase, encantou o público com uma performance impressionante durante as apresentações do Sarau. Outra participante que mostrou destaque é Rafaela Watanabe Angelotti, que recebeu uma chuva de aplausos durante suas emocionantes performances musicais.

Sua presença no palco encantou o público e deixou uma marcante impressão a cada canção interpretada. Rafaela, que é do 8º ano do Ensino Fundamental Anos Finais – cantou “Born To Die”, de Lana Del Rey e “Ru Mine”, de Arctic Monkeys. 

Eduarda Formanski do 7º ano do Ensino Fundamental também compartilhou sua incrível experiência ao tocar teclado. Com cinco anos de prática e aulas dedicadas, ela complementou: “Estava ansiosa para esse momento”, declarou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito