Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Colégio Satc forma novos profissionais nesta sexta-feira 

Alunos do ensino médio e técnico recebem seus certificados no AM Master Hall 
Por Redação Criciúma, SC, 06/07/2023 - 21:01
Foto: Divulgação/ Colégio Satc
Foto: Divulgação/ Colégio Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Colégio Satc realiza, nesta sexta-feira (7), mais uma formatura festiva para celebrar a conquista de novos 169 profissionais. A entrega dos certificados será para alunos do ensino médio e técnico, que finalizaram sua formação e já estão inseridos no mercado de trabalho ou ingressaram no ensino superior. O evento ocorre no centro de eventos AM Master Hall, a partir das 19h.  

Os estudantes formados concluíram os cursos técnicos de Administração, Design Gráfico, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica e Química. A formatura também será o momento de encerramento dos estudantes que realizaram e concluíram o ensino médio. 

Para a diretora do Colégio Satc, Izes Machado Beloli Coral, a formatura é uma forma de confraternizar, receber a família e celebrar as conquistas. "É um momento de estarmos juntos, comemorar a conquista de nossos alunos. Muitos já estão trabalhando fora e será uma oportunidade de rever os amigos", ressaltou. Neste ano, a paraninfa dos formandos é a presidente do Siecesc, Astrid Barato.  

A Satc, sendo referência na educação básica, profissionalizante e tecnológica, contribui para a formação dos alunos, pautada em valores, competências, ética, tecnologia e inovação. O propósito, a cada turma formada, é preparar cidadãos para os desafios do mundo e do mercado de trabalho. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito