Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocalfest será lançada com evento neste sábado

Vai ser na praça da Igreja Matriz com show de Marília Dutra e outras atrações
Por Redação Cocal do Sul, SC, 12/09/2019 - 13:32
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cocal do Sul já está em festa à espera do maior evento cultural, gastronômico e musical do município. Por isso, convida toda a população e visitantes para neste sábado, dia 14, iniciar a contagem regressiva para a VII Cocalfest com o lançamento oficial do evento.

O lançamento será realizado pela Comissão Central Organizadora e Governo Municipal na Praça, ao lado da Igreja Matriz, às 20 horas. O evento terá como atração o show com a cantora Marília Dutra e a degustação da maior polenta da região, o tradicional Tombo da Polenta, realizado pelo grupo Amici dela Polenta, de Urussanga.  Neste dia, a população irá conhecer a programação completa da sétima edição que terá como principal atração nacional, o cantor Daniel.

“Além da boa música cantada pela cantora Marília Dutra, o tombo da polenta e a  programação agradará a todos os públicos e irão fazer deste sábado um momento mágico pra nos prepararmos para maior festa do município”, enaltece o presidente da CCO e secretário de turismo, Juarez Fogaça.

A VII Cocalfest será acontecerá de 25 a 29 de setembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito