Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul terá Feira de Artesanato da APAE neste sábado

Evento promete encantar os visitantes com uma ampla variedade de trabalhos
Por Redação Criciúma, 15/03/2024 - 10:28 Atualizado em 15/03/2024 - 10:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (16) e no dia 30 de março, Cocal do Sul terá a Feira de Artesanato da APAE, no Bistek Supermercados, das 8h às 20h. O evento promete encantar os visitantes com uma ampla variedade de trabalhos artesanais produzidos pelos alunos e professores da instituição.

Desde guirlandas de Páscoa até potes decorativos, passando por bolachas temáticas, tapetes e cilindros organizadores em variados temas, a Feira será um festival de criatividade e habilidade manual. Além disso, os visitantes poderão encontrar almofadas e almofadas pet e diversos itens para presentear ou decorar qualquer ambiente.

"Uma sala próxima à entrada principal do supermercado será o nosso espaço de exibição, onde os trabalhos lindos feitos pelos nossos alunos estarão em destaque. É uma oportunidade para encantar quem passar pelo local e, ao mesmo tempo, ajudar a APAE", destaca a Coordenadora de Oficinas da APAE, Nichele Antunes. "Com os recursos provenientes das vendas, continuaremos investindo nas oficinas de produção artística, que trazem tantos benefícios para os nossos alunos", acrescenta.

Para garantir a comodidade dos compradores, serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartão e pix.

--

Colaboração: Ana Paula Nesi

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito