Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul terá a Casa do Agricultor

Município já lançou o projeto da obra
Por Redação Criciúma, 28/09/2021 - 16:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, dando continuidade ao cronograma de ações do mês de setembro, se reuniu na noite desta segunda-feira (27) para o lançamento do projeto da Casa do Agricultor. O espaço atenderá os produtores rurais do município e será mais uma forma de fomentar a atividade do homem do campo.

A partir de agora, será aberto o processo de licitação para a escolha da empresa responsável pela obra da Casa do Agricultor, que deverá ser inaugurada no próximo ano, no Pátio de Máquinas da Secretaria de Infraestrutura. O projeto é de autoria do arquiteto James Périco e a obra custará em torno de R$ 600 mil.

De acordo com o coordenador de desenvolvimento rural do município, Jucemar Macari, o espaço de 387 metros quadrados contará com um auditório para 50 pessoas, sala de artesanato, além das salas onde funcionarão os serviços da Epagri, Cidasc, Sindicato dos Agricultores e Secretaria da Agricultura, atendendo a todos os produtores rurais de Cocal do Sul.

O ato contou com a presença do prefeito Fernando de Fáveri, vice-prefeito Érik Zeferino, secretários, servidores e vereadores, além de produtores rurais e representantes da Epagri.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito