Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul tem novo secretário de Obras

Valdecir Sangaletti assumiu no lugar de Alessandro Carara Antunes
Por Redação Cocal do Sul, SC, 26/06/2019 - 19:48 Atualizado em 26/06/2019 - 20:27
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Ademir Magagnin empossou nesta quarta-feira, 26, o novo secretário de Obras de Cocal do Sul. Valdecir Sangaletti substitui o ex-secretário, Alessandro Carara Antunes, que comandou a pasta por quase dois anos. O novo secretário atua no setor desde 2017 onde desempenhava até então, a coordenação dos trabalhos e execução da sobras. 

A solenidade foi realizada no gabinete e contou com a presença da vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, diretor do Samae Márcio Zanette, vereadores Agenor Pedroso e Richardson Vieira e o empresário Genoir Locatelli.  

De acordo com o novo secretário, o momento representa um novo compromisso. “A expectativa é grande e daremos continuidade aos trabalhos até então realizados e projetados. Só tenho a agradecer a oportunidade e confiança. Temos experiência no setor e faremos o melhor para atuar da melhor forma possível. Temos muito trabalho pela frente e estamos aqui para cooperar com o desenvolvimento do nosso município”, disse. 

O prefeito Ademir Magagnin desejou sucesso e comprometimento ao novo secretário. “Tenho certeza que não faltará dedicação, empenho e busca de agilidade para atender as necessidades e todo o planejamento de execução das obras. É muito gratificante ver a nossa equipe e cidade com várias frentes de trabalho e focada na melhoria da infraestrutura e qualidade de vida à população”, conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito