Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul recebe show Tributo ao ABBA

Alegria e muita música são esperados no Centro de Eventos no sábado de Páscoa
Por Redação Cocal do Sul, SC, 07/03/2022 - 13:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Enquanto os fãs do mundo inteiro aguardam o retorno do ABBA marcado para maio, em Londres, Cocal do Sul faz um show Tributo de 50 anos da banda em 16 de abril, no Centro de Eventos. As músicas de maiores sucessos, bem como a representação fiel dos arranjos e roupas serão os destaques da noite. 

O organizador do evento Jair De Ávila, mais conhecido como Bicudo, conta que o Grupo traz os hits que marcaram toda uma geração e que ainda estão presentes nas festas. "É uma grande oportunidade para cantar, dançar e se emocionar ao som de Mamma Mia, Dancing Queen, Chiquitita, Fernando e entre outros clássicos da música. Estamos trabalhando para que seja uma noite inesquecível". 

Para o empresário do ABBA The History, Carlos Pastene, o público é protagonista do show que é interativo e dançante. "A Banda faz turnê no Brasil e no exterior e por onde passa é possível sentir a emoção que marcou gerações e ainda estão presentes nas apresentações". 

A noite terá mais apresentações como a banda Remember Big Band e Zé Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site minhaentrada.com.br. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito