Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul realiza 6ª Feira do Livro

Evento começa nesta terça-feira
Por Redação Cocal do Sul, SC, 22/04/2019 - 15:17 Atualizado em 22/04/2019 - 15:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir desta terça-feira (23), o município de Cocal do Sul viverá o seu principal evento de manifestação da cultura literária. A secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizará até o dia 26 de Abril, a 6ª edição da Feira do Livro.

O evento será realizado no salão de festas da Igreja Matriz, das 8h30 às 20h30. A abertura oficial acontecerá nesta terça-feira (23), às 8h30.  Paralelo à feira, o público também vai poder conferir contação de histórias e apresentações culturais.  

Segundo a secretária de educação, esporte e cultura, Ana Paula Cechinel mais de 10 mil livros estarão à disposição do público para apreciação e compra. "A Feira do Livro é um dos principais eventos realizados em nosso município. Incentivar e despertar cada vez mais nossos alunos e visitantes para a leitura é o nosso objetivo e a cada ano observamos esse avanço. Nossa expectativa é receber mais de 5 mil pessoas", afirma.

A Feira irá receber crianças, estudantes, universitários, comunidade e visitantes da região. Durante o evento todos terão oportunidade de adquirir títulos que normalmente comprariam pela Internet, com preços acessíveis. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito