Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cocal do Sul: chegada do Papai Noel será neste domingo

Noite será marcada pela presença do bom velhinho na praça, acendimento das luzes e show com a Banda Batons
Redação Cocal do Sul, SC, 22/11/2023 - 15:34 Atualizado em 22/11/2023 - 15:36
Foto: Ana Paula Nesi/Colaboração
Foto: Ana Paula Nesi/Colaboração

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das datas mais aguardadas do ano é o Natal, e junto com ele, a chegada do Papai Noel, que sempre é marcada por surpreender o público em Cocal do Sul. Todos os anos o “bom velhinho” surge de uma forma diferente e neste ano, ele irá chegar no próximo domingo (26), às 20h, na Praça da Igreja matriz.

A prefeitura de Cocal do Sul já está com a programação definida para o Cocal Luz deste ano, que irá contar com diversas atrações voltadas a todos os públicos. No dia 26, a noite promete ser de emoções, com a chegada do Papai Noel, às 20h, o acendimento das luzes às 21h30 e às 21h40 a noite encerra com o show com a Banda Batons.

Esta é uma realização do governo municipal, sendo possível através do patrocínio da Eliane Revestimentos Cerâmicos, e conta ainda com o apoio da Coopercocal e Associação Empresarial de Cocal do Sul.

De acordo com o prefeito municipal, Fernando de Fáveri, o objetivo é proporcionar o encanto e a magia desta época do ano, atraindo públicos de todas as idades. “Já faz parte da cultura sul-cocalense a chegada do Papai Noel, que sempre surpreende e esse ano será ainda mais especial; aguardamos a presença de todos com seus amigos e familiares para essa noite que ficará para a história”, declara.

Programação Cocal Luz

Além disso, ao longo do mês de dezembro haverá uma programação especial dentro do Cocal Luz. Todos os dias o Papai Noel estará na praça da Igreja matriz para receber as crianças, além do trenzinho da alegria que estará disponível do dia 08/12 a 23/12, ambos das 19h às 22h.

Ao longo do mês também terão muitas atrações musicais, com shows ao vivo na praça, com artistas locais. Em breve, a prefeitura irá divulgar a programação completa no mês de dezembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito