Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Clube de tiro de Criciúma agora conta com apoio da FME

Parceria vai destinar 20 mil para competições deste ano 
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 18/02/2020 - 17:09
Foto: Fabrício Junior
Foto: Fabrício Junior

A prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), firmou um convênio de mais de R$ 900 mil, para entidades esportivas que vão representar Criciúma em 2020. O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS) está entre as entidades contempladas com o repasse e vai receber 20 mil.

O presidente da FME, Nícola Martins reforçou a necessidade do poder público apoiar o esporte e agradeceu o executivo criciumense pelo investimento realizado. “Desde que assumimos a Fundação, o prefeito Clésio Salvaro nos dá o suporte necessário para que o município cresça na área esportiva. Nossa equipe está trabalhando muito para colocar a cidade entre as melhores de Santa Catarina”, frisou Martins.

Com o auxílio, o clube almeja grandes conquistas para 2020. "Toda parceria é bem vinda, ficamos imensamente satisfeitos com a oportunidade de ter um apoio tão importante como o da prefeitura de Criciúma. Esse ano estamos ainda mais focados nas competições”, reforçou o presidente do clube, Marco Antonio Machado.

A assinatura ocorreu na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris e o clube foi representado pelo diretor de tiro, Saimon Reus Honorato.